>
[tecno-logic]
28 novembro 2006
Links pra visitar
Postando rapidinho...
Links que visitei hoje, dando destaque a uma frase que vi em um deles

Porquê, tem tantas DISTROS? (distribuições)

Faça as seguintes perguntas:

* Porquê, existem tantas marcas de carro?
* Porquê, existem tantas cores de carro?
* Porquê, existem tantas marcas de tv?
* Porquê, existem tantos modelos de roupas?
* Porquê, existem tantas cores de roupa?
* Porquê, existem tantos modelos de sapatos?
* Porquê, a minha casa tenho que pintar igual a do vizinho?
* Porquê, eu tenho que usar os mesmos programas de computador que o meu vizinho?
* Porquê, eu tenho que usar programas de computador “pirata”?
* Porquê, eu tenho que gastar uma fortuna com programas de computador?


Visitem os Links:

Negroponte é uma pessoa normal
Teoria dos Seis Graus de Separação
Um player bacana paca
Boa música do Skank
FAQ - Software Livre
Tabela de Equivalência de Programas
Site do Debian-BR-CDD, o melhor atualmente na minha opinião
postado por dnoway às 8:14 PM